1 de nov. de 2019

Alfinetada: "Trinca de alfinetadas anti-Bolsonaristas!"

     1) Presente de grego:

    

   É... parece que o navio que derramou aquele monte de óleo na costa litorânea do nordeste brasileiro não possui bandeira de país socialista não, hein? Muito menos do Greenpeace, como sugeriu nosso incompetente Ministro do Meio Ambiente. O óleo é venezuelano, mas a embarcação, é da Grécia! Enfim, um verdadeiro "presente de grego!"

    2) Desprezado:


   Em entrevista ao jornal Estado de São Paulo, Bolsonaro disse que seu candidato preferido nas eleições uruguaias é Lacalle Pou, representante da centro-direita naquele país. Sabendo que Bolsonaro não anda lá muito bem quisto, Lacalle rejeitou o apoio, e não por acaso, o embaixador brasileiro no Uruguai teve que dar explicações sobre as declarações do nosso presidente à chancelaria do país vizinho. Como se não bastasse, Lacalle Pou disse que "não é bom comentar sobre eleições em outros países", e ainda emendou:

      " Se eu fosse o presidente e houvesse um processo eleitoral no Brasil, por mais que eu gostasse mais de um do que de outro, esperaria os resultados porque tenho que ter uma boa relação com o vencedor —  respondeu o candidato, quando questionado sobre o apoio do presidente brasileiro. — Por sorte, no Uruguai os brasileiros não decidem"

       Comentário: Depois de uma desta, eu mão metia a colher nem nas eleições da associação dos moradores do bairro!


      3) Falta decoro, ou falta "de couro?"


   Vamos ser sinceros: Se o Bolsonaro reclama da oposição, será que ele fecha os olhos para os seus principais oposicionistas? Sim, porque ninguém atrapalha mais o seu governo do que aqueles três Patetas! O que o Eduardo Bolsonaro disse ontem, em relação a uma possível volta do AI - 5 é tão patético que até mesmo o seu pai teve que se manifestar contra! Sabem o que é isso? Eu nem considero mais falta de decoro, mas sim, "falta de couro!" Não deu umas palmadas pedagógicas no "garoto" enquanto criança, agora, aguenta! E pensar que "isso" era o nosso pretenso embaixador nos Estados Unidos...

     Obs: É claro que isso foi uma ironia, e o autor deste blog é totalmente contrário às palmadas pedagógicas em crianças. Salve algumas exceções, como no caso dos três patetas.


* O Eldoradense



Um comentário:

  1. Anônimo19:59

    Cara, é serio, já encheu o saco, vc não fala de outra coisa.
    chato

    ResponderExcluir

Comentário: "O tio França foi uma vítima"

    Ontem à noite, em Brasília, aconteceu o que penso ser o ápice do delírio Bolsonarista: Um homem trouxe explosivos em seu próprio corpo, ...