7 de out. de 2018

Vídeo musical internacional de hoje: "My heart will go on", com Celine Dion!



"Meu coração seguirá em frente"

Todas as noites em meus sonhos Eu te vejo, eu te sinto É assim que sei que você continua Muito além da distância E dos espaços entre nós Você veio pra mostrar que você continua Perto, longe, onde quer que você esteja Acredito que o coração permanece mesmo Mais uma vez você abre a porta E está aqui no meu coração E meu coração vai continuar e continuar O amor pode nos tocar uma vez E durar para toda a vida e nunca ir embora enquanto formos um só Amor mesmo foi quando eu te amei Um tempo real em que me apego Na minha vida sempre permanecerá Perto, longe, onde quer que você esteja Acredito que o coração permanecerá Mais uma vez você abre a porta E está aqui no meu coração E em meu coração vai continuar e continuar Você está aqui não há nada que eu tema E eu sei que meu coração vai continuar Ficaremos assim para sempre Você está à salvo no meu coração

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Resenha literária: Livro - (In) Justiça social, de Hellen Pluckrose e James Lindsay...

  Resenha literária do livro "(In) Justiça social, dos escritores britânicos Hellen Plucrose e James Lindsay... * O Eldoradense