4 de jun. de 2017

Vídeo musical internacional de hoje: "Black", com a banda Pearl Jam



"Negro" - Pearl Jam

Panos de tela vazios
Camadas de argila intocadas
Estavam espalhados frente à mim, como um dia o corpo dela esteve
Todos os cinco horizontes giravam ao redor de sua alma
Como a terra ao redor do sol
E agora o ar que eu provei e respirei, foi revezado

E o que eu ensinei a ela foi tudo
Eu sei que ela me deu tudo que ela pôde

E agora minhas mãos cortadas tremem sob as nuvens. O que era tudo aquilo?
Todas as pinturas estão sendo lavadas em preto
Tatuando tudo

Eu dou um passeio lá fora
Eu estou cercado por algumas crianças brincando
Eu posso sentir suas risadas, então por que eu me entristeço?
E giram pensamentos em círculos ao redor da minha cabeça
Eu estou girando, oh, eu estou girando
Quão rápido o sol, pode afastar-se

E agora minhas mãos machucadas embalam vidros quebrados, O que era tudo aquilo?
Todas as imagens estão sendo lavadas em preto
Tatuando tudo...

Todo amor virou mal
Levando o meu mundo pro escuro
Tatuando tudo o que vejo
O que sou
O que serei

Eu sei que um dia você terá uma vida maravilhosa
Eu sei que você será como uma estrela
No céu de um outro alguém
Mas por que?
Por quê?
Por que não poderia?
Por que não poderia ser no meu?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vídeos curiosos: "Primeiros voos no mundo dos drones..."

     O Facebike ambiciona filmagens aéreas futuras. Vai tempo, treino, investimento. A princípio, os primeiros voos foram registrados com um...