20 de nov. de 2016

Vídeo musical de hoje: "Al Capone', com o CPM 22


Al Capone - CPM 22

Hei, Al Capone, vê se te emenda 
Já sabem do teu furo, nego 
No imposto de renda 

Hei, Al Capone, vê se te orienta 
Assim desta maneira, nego 
Chicago não aguenta

Hei, Júlio César, vê se não vai ao senado 
Já sabem do teu plano para controlar o Estado 
Hei, Lampião, dá no pé, desapareça 
Pois eles vão à feira exibir tua cabeça 

Hei, Al Capone 
Vê se te orienta 
Assim dessa maneira nego 
Chicago não aguenta 

Hei, Al Capone 
Vê se te emenda 
Já sabem do teu furo, meu nego 
No imposto de renda 

Hei, Al Capone 
Vê se te orienta 
Assim dessa maneira, nego 
Chicago não aguenta 

Hei, Jimi Hendrix, abandona o palco agora 
Faça como fez Sinatra, compre um carro e vá embora 
Ei, Jesus Cristo, o melhor que você faz 
É deixar o Pai de lado e foge pra morrer em paz 

Hei, Al Capone 
Vê se te orienta 
Assim dessa maneira, nego 
Chicago não aguenta 

Eu sou astrólogo 
Eu sou astrólogo 
Vocês precisam acreditar em mim 

Eu sou astrólogo 
Eu sou astrólogo
E conheço a história do princípio ao fim


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Go pro + Drone + celular + bike = Facebike!

    E ontem foi um dia muito legal! Consegui produzir sozinho o primeiro Facebike utilizando três tecnologias distintas: O celular, a câmera...