6 de nov. de 2016

Música internacional de hoje: "Be mine" com o R.E.M!


"Be mine"  (Seja Minha) - R.E.M

Eu nunca pensei como isso é engraçado
Isto parece outro mundo para mim
Eu quero ser seu coelhinho de Páscoa
Eu quero ser sua árvore de Natal

Eu arrancarei toda a ambição abandonada
do mundo em que você deve viver
Eu vou tirar o óleo das suas penas
Eu vou arrancar os espinhos dos seus pés
Você e eu
Você e eu

E se eu escolher seu santuário
Eu quero lavar você com meu cabelo
Eu quero beber das fontes sagradas
E quero encontrar as riquezas ocultas

Eu comerei o loto e peiote
Eu quero escutar o canto do pássaro na gaiola
Eu quero os segredos do Templo
Eu quero o dedo com a anel
Você e eu
Você e eu
você verá

Que se você me fizer sua religião
Eu te darei todo o espaço que precisar
Eu vou inalar sua respiração
Eu serei a taça, caso você sangre

Eu serei o ceú acima do Ganges
Eu serei o vasto e tempestuoso oceano
Eu serei as luzes que te guiarão para dentro
Eu serei as visões que verá

Visões que você verá
Você verá
Você e eu...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentário: "Faltou diplomacia"

  Anteontem, em Presidente Venceslau, esteve na Câmara Municipal o Ministro do Trabalho e emprego Luiz Marinho.   Acontecimento raro, que de...