1 de nov. de 2016

"Ditriguis" & "Cacildis"





  Ontem, ao realizar as compras do mês e passar com o carrinho na gôndola de bebidas de um supermercado da cidade, me surpreendi com estes dois exemplares de cervejas: "Ditriguis" e "Cacildis", cujos rótulos possuíam estampados nada mais nada menos do que o saudoso humorista "Mussum". E aí, movido muito mais pela curiosidade do que pelo apreço às cervejas, pensei: "Por que comprá-las, por que não comprá-las? Comprei-as!

   E foi legal tê-las comprado. Nos rótulos de ambas as cervejas, existem descrições sobre os respectivos produtos, sendo que nos textos informativos existem termos engraçados como "Saúdis", e "Satisfação da primeira à ultima beiçadis", o que faz parecer com que os mesmos tenham sido escritos pelo "Mussum". Ou seja: O consumidor fica "alegre" antes mesmo de degustar o produto. Além disso, o paladar de ambas as cervejas é agradável, e de certa forma surpreendente, pois eu esperava que a qualidade da cerveja não estivesse à altura do sucesso que o grande "Mussum" fez na TV brasileira. 

    "Cacildis" é produzida artesanalmente, tendo o seu paladar muito parecido com as demais cervejas brasileiras. Já a "Ditriguis" foi inspirada na cerveja belga, e seu sabor contém zest de laranjas e um toque de pimenta da jamaica, que segundo o rótulo bem humorado, "no dos outros é refrêsquis!". Vale a pena saborear e se divertir com estas duas pérolas cervejeiras, produzidas pela "Brassaria Ampolis". 


* O Eldoradense

Um comentário:

  1. Eu compraria também, saudades do Mussum e de todos Os Trapalhões!!!
    Abraços!

    ResponderExcluir

Vídeos curiosos: Voo no Estádio municipal e modo Sport trecking no campo da aviação...

  E seguem os testes dos primeiros voos com o drone DJI mini 3 pro: No primeiro vídeo, a decolagem  foi feita no Estádio Municipal, onde for...