4 de nov. de 2016

E o filme "Doutor Estranho" é simplesmente de tirar o fôlego!




   No final do último feriado, fui em Presidente Prudente conferir a pré-estreia do filme "Doutor Estranho", e gostei muito do que vi: ação, misticismo, efeitos especiais e as velhas tiradas sarcásticas típicas dos filmes produzidos pela Marvel Comics. Basicamente a trama diz respeito a um médico neurocirurgião competente e egocêntrico, que em um acidente de carro, sofre sérias lesões nas mãos e fica impedido de exercer sua profissão. Procurando a cura, o mesmo resolve ir até o Nepal, onde encontra um templo budista liderado pela Maga Suprema, que passa a ensinar-lhe como a elevação espiritual pode realizar feitos como a obtenção da plenitude física, magia e também o teletransporte na escala espacial. Incrédulo e extremamente materialista, Stephen Strange, (identidade do Doutor Estranho), sofre inicialmente com o aprendizado, mas posteriormente alcança alto patamar de conhecimento, tornando-se ele o Mago Supremo. 

   Neste meio tempo, um grupo de fanáticos magos que passaram a desvirtuar o conhecimento místico adquirido se une a uma entidade maquiavélica denominada Dormammu, que tem como objetivo dominar o mundo, oferecendo em troca, a imortalidade. E é claro que o Doutor Estranho não vai permitir que isso aconteça. A dica é assistir ao filme em 3D, porque os efeitos especiais nas cenas de aventura são simplesmente de tirar o fôlego e fazer o espectador se engasgar com a pipoca! 

* O Eldoradense 

Um comentário:

  1. Já está na minha lista, mesmo porque eu sou fã do Benedict Cumberbatch, ator que dá "vida" ao Dr. Estranho!!!
    Abraços!!

    ResponderExcluir

Comentário: "Faltou diplomacia"

  Anteontem, em Presidente Venceslau, esteve na Câmara Municipal o Ministro do Trabalho e emprego Luiz Marinho.   Acontecimento raro, que de...