29 de mar. de 2015

Vídeo musical de hoje: "Canção da meia-noite", com Kleiton e Kledir!


"Canção da meia noite" - Kleiton e Kledir

Quando a meia-noite me encontrar
Junto a você
Algo diferente vou sentir
Vou precisar me esconder
Na sombra da lua cheia
Este medo de ser...


Um vampiro, um lobisomem, um saci-pererê
Um vampiro, um lobisomem, um saci-pererê

Dona senhora, meia-noite eu canto
Essa canção anormal

Dona senhora, nesta lua cheia
Meu corpo treme, o que será de mim?

Que faço força pra resistir a toda essa tentação
Na sombra da lua cheia, esse medo de ser
Um vampiro, um lobisomem, um saci-pererê...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vídeos curiosos: "Primeiros voos no mundo dos drones..."

     O Facebike ambiciona filmagens aéreas futuras. Vai tempo, treino, investimento. A princípio, os primeiros voos foram registrados com um...