16 de mar. de 2015

Piada de segunda: "Comendo caranguejo"


"Comendo caranguejo"

  O sujeito está em um quiosque à beira da praia, e pede um caranguejo ao garçom. Quando chega o prato, nota que a iguaria está "mutilada", e diz:

   "Garçom! Está faltando uma pata neste caranguejo!"

    O astuto garçom, então responde:

   "Amigo, é que lá no fundo do mar, muitas vezes dois caranguejos machos brigam por uma fêmea, e aí, acontece isso..."

    Mais astuto ainda, o cliente rebate:

   "Ah é!? Então volte lá na cozinha e me trague o que ganhou a briga!" 

Um comentário:

  1. Anônimo09:05

    MULHERES MODERNAS !!!

    A moça passeava às margens do lago, quando, de repente, apareceu um sapo dizendo:
    - Olhe, eu sou um engenheiro e fui transformado em um sapo por uma bruxa malvada. Se você me beijar, eu me caso com você e seremos felizes para sempre!

    A mocinha toda contente, pegou o sapo e o colocou no bolso da jaqueta.
    Enquanto ela ia a caminho de casa, o sapo começou a ficar impaciente e perguntou:
    - Ei, você não vai me beijar?
    Ela respondeu:
    - De jeito nenhum! Faço muito mais dinheiro com um sapo falante do que com um marido engenheiro.

    ResponderExcluir

Vídeos curiosos: "Primeiros voos no mundo dos drones..."

     O Facebike ambiciona filmagens aéreas futuras. Vai tempo, treino, investimento. A princípio, os primeiros voos foram registrados com um...