1 de mar. de 2015

Vídeo musical internacional de hoje: What's up? com 4 Non Blondes!


E aí? - 4 Non Blondes

25 anos e minha vida está parada
Estou tentando subir essa grande montanha da esperança

Por um destino


Eu compreendi rapidamente quando soube que deveria

Que o mundo nunca foi essa fraternidade de homens

O que quer que isso signifique


E então eu choro às vezes

Quando estou deitada na cama Só para me livrar disso tudo

que está na minha cabeça

E estou me sentindo um pouquinho esquisita


E então eu acordo de manhã e saio

E respiro profundamente

E eu fico realmente bem

E eu grito do máximo dos meus pulmões

"O que está acontecendo? "


E eu digo: HEY!

E digo: "hei, o que está havendo? "


E eu digo: HEY!

E digo: "hei, o que está havendo? "


ooh, ooh ooh


E eu tento, oh meu Deus, eu tento

Eu tento todo o tempo nestas intituições


E eu oro oh meu Deus, eu oro

Eu oro todo dia

Por uma revolução


E então eu choro às vezes

quando estou deitada na cama

Só para me livrar disso tudo

que está na minha cabeça

E estou me sentindo um pouquinho esquisita


E então eu acordo de manhã e saio

E respiro profundamente

E eu fico realmente bem

E eu grito do máximo dos meus pulmões

"O que está acontecendo? "


E eu digo: HEY! hey, hey hey hey

E digo: "hei, o que está havendo? "


25 anos e minha vida está parada

Estou tentando subir essa grande montanha da esperança

Por um destino



Um comentário:

  1. Nossaaa esta música fez parte da minha vida, rsrsrs eu cantava no banheiro a plenos pulmões... muito bom!!! Abraços!!!

    ResponderExcluir

Vídeos curiosos: "Primeiros voos no mundo dos drones..."

     O Facebike ambiciona filmagens aéreas futuras. Vai tempo, treino, investimento. A princípio, os primeiros voos foram registrados com um...