29 de dez. de 2014

Piada de segunda: "Ladrão de galinhas"



  Um pobre homem havia roubado duas galinhas, e já estava iniciando o preparo de uma deliciosa canja em um fogareiro improvisado na beira do rio. De repente, chega um guarda, e o andarilho joga as galinhas na água. O guarda, então pergunta:

  "Roubaram duas galinhas aqui na vizinhança. Por acaso você sabe de alguma coisa?"

   "Não, seu guarda! Eu juro que não sei de nada!"

   "E este fogareiro, para que serve?"

    "É para eu me aquecer, seu guarda, está muito frio!"

    "E estas penas jogadas no chão?"

    "É que as galinhas foram tomar banho no rio e me pediram para tomar conta das roupas..."

Um comentário:

  1. Anônimo18:45

    Joãozinho e a Bicicleta

    Final de ano, Joãozinho resolve escrever uma carta para o Papai Noel:
    — Querido Papai Noel, fui um bom menino durante todo o ano. Gostaria de ganhar uma bicicleta.
    O menino olha para o texto e, insatisfeito, amassa a folha e escreve novamente:
    — Papai Noel, fui um bom menino durante a última semana. Por favor, mande-me uma bicicleta.
    Novamente Joãozinho não se satisfaz. Pensa um pouco, vai até o presépio, pega o Menino Jesus, tranca-o em uma gaveta e volta a escrever:
    — Virgem Maria, sequestrei seu filho. Se quiser vê-lo novamente, mande-me uma bicicleta.

    ResponderExcluir

Comentário: "Faltou diplomacia"

  Anteontem, em Presidente Venceslau, esteve na Câmara Municipal o Ministro do Trabalho e emprego Luiz Marinho.   Acontecimento raro, que de...