4 de jan. de 2015

Clipe internacional de hoje: "Smooth", com Santana & Rob Thomas!


"Suave' - Santana & Rob Thomas

Cara, essa é quente
É como estar a sete polegadas do sol do meio dia
Eu ouço você sussurrar e suas palavras derretem a todos
Mas você fica na sua
Minha bonequinha Minha Mona Lisa do Harlem Espanhol
Você é a razão da minha razão
A cadência do meu balanço

E se você disesse que a vida não é boa o suficiente
Eu daria o meu mundo pra te levantar
Eu poderia mudar toda a minha vida para me adaptar ao seu estilo
Porque você é incrível

É como o oceano sob a lua
É a mesma emoção que eu recebo de você
Você tem esse jeito de amar tão incrível
Me dê o seu coração, faça acontecer
Ou vamos esquecer tudo

Bem, vou lhe dizer uma coisa
Se você partisse seria lastimável
Em cada respiração e cada palavra Eu ouço você chamando meu nome por todo o bairro, você ouve meu ritmo no seu radio
Você sente o mundo girando tão suave e lentamente
Fazendo você girar e girar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Go pro + Drone + celular + bike = Facebike!

    E ontem foi um dia muito legal! Consegui produzir sozinho o primeiro Facebike utilizando três tecnologias distintas: O celular, a câmera...