8 de dez. de 2014

Piada de segunda: "Cerimônia de casamento"


"Cerimônia de casamento"

  Em uma igreja, estava acontecendo uma cerimônia muito bonita de casamento, quando o filho pergunta à mãe:

  "Mamãe, por que a noiva está usando aquele vestido diferente, todo branco?"

  Desfazendo-se em lágrimas de emoção, a mãe explica ao menino:

  "É porque este é o momento mais feliz da vida dela..."

  Após alguns segundos de reflexão, o menino emenda uma brilhante conclusão:

  "Agora eu entendi porque o noivo está vestindo preto..."

Um comentário:

  1. Anônimo18:17

    Pergunta do Filho

    O filho pergunta ao pai:
    - Pai, o que significa a palavra "gay"?
    O pai meio constrangido responde:
    - Bem, meu filho, gay significa "feliz".
    O filho pergunta:
    - Pai, você é gay?
    E o pai responde:
    - Não, meu filho. Eu tenho uma esposa.

    ResponderExcluir

Comentário: "Faltou diplomacia"

  Anteontem, em Presidente Venceslau, esteve na Câmara Municipal o Ministro do Trabalho e emprego Luiz Marinho.   Acontecimento raro, que de...