2 de fev. de 2013

Raul Gil achou que motoqueiro era fã e foi assaltado!



  Na tarde de quinta-feira (31), Raul Gil, 75, foi vítima de um assalto, por volta das 16h, na avenida Juscelino Kubitschek, o Itaim (zona oeste de SP). O apresentador do SBT se dirigia ao hospital Albert Einstein, onde faria exames de rotina. "Aconteceu tudo bem rápido, no semáforo. Eu já tinha dado autógrafos para dois motoqueiros num farol anterior e quando fui novamente abordado, pensei se tratar de um fã. O bandido apontou uma arma para meu rosto e pediu meu relógio e meus anéis", disse Raul à Folha.

  "Hoje em dia você não sabe quem é quem. Quem é fã, quem é ladrão. O motoqueiro se fez de meu amigo. Ele ainda disse que com o roubo ia comprar leite para os filhos." Segundo Raul Gil, um relógio de ouro e quatro anéis foram roubados, o que totalizaria R$ 10 mil. O motoqueiro ainda teria insistido em levar uma pulseira de ouro, antes de o semáforo abrir e ele partir. "Foi um susto. Agora, ficarei com aquela imagem na cabeça, a hora, o dia e o motoqueiro. Ele só não levou a pulseira, porque ela estava bem presa e eu não conseguia tirá-la. Agora não vou mais usá-la", afirmou.

  Raul Gil disse que não prestou nem prestará queixa na polícia. "Não adianta. Quem vai pegar o cara? Ele foi embora muito rápido." Segundo ele, outros motoristas e transeuntes presenciaram o crime, mas não fizeram nada. "Muita gente viu, mas ficou assustada."
O apresentador contou já ter sido assaltado outras três vezes. Ele não anda com seguranças, só com seu motorista. "Se tivesse segurança poderia ter sido pior. Imagina se desse um tiroteio."    Fonte: Folha.com          * Para visualizar a imagem em tamanho original, clique sobre a mesma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Go pro + Drone + celular + bike = Facebike!

    E ontem foi um dia muito legal! Consegui produzir sozinho o primeiro Facebike utilizando três tecnologias distintas: O celular, a câmera...