17 de fev. de 2013

A milésima postagem!


" Milésima postagem"

   Segundo o painel de controle do blog, esta é a minha milésima postagem! Bacana. Quando comecei este espaço na internet, a intenção era de construir um blog essencialmente com notícias acrescidas de uma charge com desenhos feitos através do Paintbrush. Algo que não priorizasse tanto a estética nem as artes, mas sim, o bom humor. Com o passar do tempo, passei a postar fotografias, poemas, vídeos curiosos da internet, alguns textos próprios, músicas nacionais e internacionais, bem como a última novidade: as piadas de segunda.
  Tudo isso como o objetivo de tentar proporcionar a você, leitor e seguidor, entretenimento e alegria, através de uma proposta amadora, mas feita com muito carinho, acreditem. E nada mais justo do que a milésima postagem ser sobre...a milésima postagem!
   É com muita satisfação que chego aos "mil posts", e sinceramente, não pensei que atingisse esta marca. Achei que isso fosse algo passageiro, mas quem é blogueiro sabe o tanto que esta atividade é  viciante. É como se a ausência de postagens incomodasse, como se o dia não começasse enquanto não fosse postado nada no blog. Coisa de maluco, eu sei, mas quem é 100% normal neste nosso mundão de Deus?
   O blog chega a sua milésima postagem com números modestos de comentários e visitas, mas o que vale mesmo é o carinho, a atenção e a  presença dos senhores leitores e seguidores, razões pelas quais ele ainda existe. Obrigado a todos pela "passadinha" no site, seja ela assídua ou esporádica. Que Deus continue abençoando a todos nós, e que nossos contatos continuem acontecendo por muito tempo!

                               * O Eldoradense

Um comentário:

Comentário: "Faltou diplomacia"

  Anteontem, em Presidente Venceslau, esteve na Câmara Municipal o Ministro do Trabalho e emprego Luiz Marinho.   Acontecimento raro, que de...