11 de fev. de 2013

Piada de segunda: "O telefonema"


"O telefonema"

  O homem casado há pelo menos dez anos, fala ao telefone:

  - Ah, que bom falar contigo...como vão as crianças? Bem? É por isso que eu te amo tanto....

  - O que tem para o jantar? Filé com fritas? É por isso que te adoro!

  - Me faz uma favor? De madrugada, coloque aquela roupa sensual preta, que me deixa louco? Ah, é por isso que estou tão na sua!

  - Ah, querida! Me faz outro favor? Põe a sua patroa do outro lado da linha, que eu quero falar com ela...


                             * O Eldoradense

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentário: "Faltou diplomacia"

  Anteontem, em Presidente Venceslau, esteve na Câmara Municipal o Ministro do Trabalho e emprego Luiz Marinho.   Acontecimento raro, que de...