29 de nov. de 2012

Registro fotográfico da época em que eu trabalhava no Terminal Rodoviário...


  Bons tempos aqueles em que eu trabalhava no Terminal Rodoviário, no guichê da Andorinha. Não tenho a data precisa da foto, mas provavelmente ela é de 1998/99, quando na época, eu tinha 21 ou 22 anos.
 Em pé, o meu ex-colega de trabalho, Edmar. O cara que aparece sentado, obviamente, é o autor deste blog, bem mais magro e ainda com cabelos.
  Pois é...esse cara sou eu! Ou era eu, sei lá...

                 * O Eldoradense

2 comentários:

  1. Anônimo22:37

    Entaõ é voce o Eldoradense. Muito bem irmão do Nélio né.

    ResponderExcluir

Comentário: "Faltou diplomacia"

  Anteontem, em Presidente Venceslau, esteve na Câmara Municipal o Ministro do Trabalho e emprego Luiz Marinho.   Acontecimento raro, que de...