6 de nov. de 2012

Hoje é dia de decisão política para os norte-americanos!



  Nesta terça-feira, 200 milhões de americanos irão às urnas para eleger seu próximo presidente - e desempatar a acirrada disputa que opõe o democrata Barack Obama, o atual chefe de estado que não conseguiu deixar sua marca, e o republicano Mitt Romney, que não sabe se poderá fazer um trabalho melhor. Na corrida à Casa Branca, os candidatos gastaram como nunca em 2012: 2 bilhões de dólares, pouco mais de 4 bilhões de reais, de acordo com a rede BBC.
  Enquanto a maioria dos estados tem uma preferência clara pelo Partido Democrata ou pelo Republicano, alguns são relativamente neutros - conhecidos como swing states. Neles, margens muito pequenas de intenção de voto separam Obama e Romney, e por isso os candidatos investiram centenas de milhões de dólares em eventos de campanha nesses locais.  Fonte: Veja.com    * Para visualizar a imagem em tamanho original, clique sobre a mesma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vídeos curiosos: Voo no Estádio municipal e modo Sport trecking no campo da aviação...

  E seguem os testes dos primeiros voos com o drone DJI mini 3 pro: No primeiro vídeo, a decolagem  foi feita no Estádio Municipal, onde for...