12 de nov. de 2012

Piada de segunda: "O velho e esperto galo"


  O sitiante, percebendo que o velho galo já não estava tão eficiente quanto antes, compra um novo galo para substituí-lo no galinheiro. Ao chegar lá, o novo galo encontra o velho, que vai logo fazendo uma proposta:
  - Cara, é o seguinte...pode ficar com todas as galinhas, mas, tem jeito de deixar pelo menos duas pra mim?
  -De forma alguma! Fui contratado para dar conta de todas as galinhas daqui!
  - Vamos fazer o seguinte: A gente faz uma aposta, uma corrida em torno do galinheiro. Se você vencer, fica com todas as galinhas, se eu ganhar, eu fico com pelo menos duas.
  -Hahaha! Fechado! Vai ser fácil ganhar a aposta...
   -Tá achando muito fácil? Então me dê cinco metros de vantagem...
  -Humm....tá ok! Vamos começar logo essa bobagem, pois vou ganhar mesmo!
   Iniciada a corrida, em poucos segundos o galo novo já estava colado na traseira do galo velho. O fazendeiro, vendo a cena, surpreendeu-se e disparou um tiro, matando o recém contratado. Bravo, disse à esposa:
  - Muié, cabei di matá o galo novo! Ele era boiola! Mal chegô e já tava querendo trepá com o galo véio....

Um comentário:

Comentário: "Faltou diplomacia"

  Anteontem, em Presidente Venceslau, esteve na Câmara Municipal o Ministro do Trabalho e emprego Luiz Marinho.   Acontecimento raro, que de...