8 de jun. de 2012

Serra provavelmente terá apoio de Maluf na corrida à prefeitura de Sampa!


 Depois de fechar uma aliança com o PR, que selou apoio à pré-candidatura do ex-governador José Serra , do PSDB, à prefeitura de São Paulo, os tucanos deve agregar ao arco de alianças o PP, do deputado Paulo Maluf.
 Segundo informações de bastidores, Maluf já teria dado aos tucanos o sinal verde para a aliança. A ideia é anunciar o acordo já na semana que vem. O ex-prefeito, no entanto, disse que antes precisava conversar com PT e PMDB.
  Nesta semana, Serra anunciou aliança com o PR, partido que perdeu o Ministério dos Transportes no governo da presidenta Dilma Rousseff após denúncias de corrupção. O ex-ministro Alfredo Nascimento participou da cerimônia. O acordo, porém, foi tocado pelo deputado Valdemar Costa Neto, réu no processo do mensalão, que não apareceu no anúncio da aliança.
  Nas conversas com o PP, foi colocada na mesa a participação do partido na Secretaria de Habitação, controlando a Companhia Metropolitana de Habitação (Cohab). O PP já participa do governo Alckmin na Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU). Fonte: Último Segundo                * Para visualizar a imagem em tamanho original, clique sobre a mesma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Go pro + Drone + celular + bike = Facebike!

    E ontem foi um dia muito legal! Consegui produzir sozinho o primeiro Facebike utilizando três tecnologias distintas: O celular, a câmera...