26 de jun. de 2012

Com pagamentos atrasados na Rede TV, Hebe quer voltar para o SBT!



  A apresentadora Hebe Camargo negocia seu retorno ao SBT antes do seu contrato acabar, em dezembro. Silvio Santos fez chegar à apresentadora que a quer de volta em seu canal, o mais rápido possível.
  Insatisfeita na RedeTV!, Hebe pode sair da emissora antes do término do compromisso alegando atrasos nos pagamentos. Segundo fontes ligadas a ela, há quatro meses a rede não paga a apresentadora em dia.
  A loira tem salário de cerca de R$ 500 mil mensais, além de participação de 50% nas ações de merchandising de sua atração. Procurada, Hebe não quis comentar o assunto. A RedeTV! nega atrasos no salário, mas confirma que há pendências com relação ao repasse na participação nos merchandisings, por culpa de alguns anunciantes. Fonte: Folha.com     * Para visualizar a imagem em tamanho original, clique sobre a mesma.

Um comentário:

  1. Ohhhh, coitadinha... vou emprestar meus 50 centavos que eu tenho na carteira pra ela... será que ela aceita, já que ela é "a cara da riqueza", rsrsrs.. só rindo!!!
    Bjosss!!!

    ResponderExcluir

Comentário: "Faltou diplomacia"

  Anteontem, em Presidente Venceslau, esteve na Câmara Municipal o Ministro do Trabalho e emprego Luiz Marinho.   Acontecimento raro, que de...