27 de jun. de 2012

Eleitores não aprovaram aliança do PT com Maluf, segundo Datafolha.



  A aliança firmada entre PT e o deputado Paulo Maluf (PP) não é aprovada pela maioria dos eleitores em São Paulo, segundo pesquisa Datafolha divulgada nesta quarta-feira. Entre os eleitores que se afirmam petistas, a reprovação chega a 64%. Segundo o levantamento, 59% dos entrevistados afirmaram que não votariam em um candidato que tem o apoio de Maluf, como é o caso do pré-candidato petista Fernando Haddad. Outros 12% seguiriam sua indicação, e 26% seriam indiferentes.

  Essa é a primeira pesquisa feita após o anúncio da aliança firmada entre o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e Maluf. A aliança foi marcada por uma foto com os dois parlamentares junto com Haddad, que foi motivo de polêmica na capital.    Fonte: EBand             * Para visualizar a imagem em tamanho original, clique sobre a mesma.

2 comentários:

  1. Anônimo11:56

    Tentei entrar em contato com você, mas não achei seu e-mail.. Bom queria te mostrar meu vlog, falamos sobre assuntos que rodam a internet e o mundo diariamente -> www.youtube.com/naoetaoruimassim1 Se puder olhar! Acho que contem assuntos que envolvem com teu blog! Abraço.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo21:09

    Valeu Eldoradense, acho que você é o único da 'mídia' de Venceslau que olhou nosso vídeo e comentou! Obrigado.. Voltaremos em breve, mais sem data definida. Se puder passar um e-mail pra contato teu.. ou nos adicionar: contatoruimassim@hotmail.com abraço! Seu blog tá muito bom, continue assim..

    ResponderExcluir

Resenha literária: Livro - (In) Justiça social, de Hellen Pluckrose e James Lindsay...

  Resenha literária do livro "(In) Justiça social, dos escritores britânicos Hellen Plucrose e James Lindsay... * O Eldoradense