A diferença de sabor do tomate de supermercado para o da horta tem a genética como explicação. Uma equipe internacional de pesquisadores identificou que as mutações genéticas responsáveis pela maturação uniforme da fruta também acarreta na menor quantidade de açúcar no tomate. Durante décadas, produtores de tomate vêm selecionando variedades que são uniformemente verdes antes de amadurecerem. Desta forma, as frutas podem ser colhidas, ao mesmo tempo. Outro benefício, é que com a uniformidade, é mais fácil para o produtor decidir se a fruta está madura ou pronta para ser vendida. Porém, esta característica também resulta na redução inesperada nos açúcares que compromete o sabor da fruta fresca e da sua conveniência para o processamento. Isto porque o gene responsável por esta maturação uniforme também faz com que os cloroplastos – organela responsável pela fotossíntese - da fruta não sejam tão desenvolvidos nem tão abundantes quanto nos tomates selvagens. “Tomates com cloroplastos mais desenvolvidos têm melhor fotossíntese, fixam mais carbono em açúcares e sintetizam mais licopeno. Como resultado são mais doces”, disse Ann Powell, bioquímica da Universidade da Califórnia e autora do estudo publicado hoje no periódico científico Science. A pesquisadora afirma ainda que 80% do açúcar encontrado na fruta vêm da fotossíntese das folhas, onde o açúcar é produzido. Fonte: Último Segundo * Para visualizar a imagem em tamanho original, clique sobre a mesma.
Comentário: Minha vida não será mais a mesma, depois desta importantíssima informação
A avaliação positiva do governo Dilma Rousseff atingiu, em junho, o maior índice desde que a presidente tomou posse.
De acordo com pesquisa CNI/Ibope divulgada nesta sexta-feira (29), 59% da população considera o governo Dilma "ótimo" ou "bom".
A última avaliação, de março, apontava que 56% dos brasileiros avaliavam o governo de forma positiva.
A maneira de governar da presidente Dilma Rousseff permanece aprovada por 77% dos brasileiros, o mesmo índice apurado em março.
A pesquisa também apurou que o percentual dos brasileiros que confiam na presidente Dilma manteve-se em 72%.
Já o percentual de pessoas que considera o governo "regular" caiu de 34% para 32%. O índice de brasileiros que avaliam o governo "ruim" ou "péssimo" mateve-se em 8%.
Conforme a apuração da CNI/Ibope, a melhora na avaliação do governo Dilma foi ocasionada pelas medidas econômicas, lançadas para enfrentar a crise mundial.
Dentre as nove áreas específicas avaliadas, as três que registraram melhora na comparação com a avaliação março são: taxa de juros, inflação e impostos.
O Ibope ouviu 2.002 pessoas em 141 municípios. A pesquisa CNI/ibope avalia trimestralmente a opinião pública sobre a administração federal. A pesquisa contém margem de erro de dois pontos percentuais. Fonte: Folha.com * Para visualizar a imagem em tamanho original, clique sobre a mesma.
La Bombonera, ontem, presenciou um grande jogo, digno de final de Libertadores. O Boca, com boa marcação, correndo muito, mas com demonstrações de técnica somente quando Riquelme tocava na bola, contra um Corinthians disciplinado taticamente, instável em alguns momentos, mas com a precisão cirúrgica na hora da definição. Roncaglia marcou para os argentinos, e Romarinho, empatou para o Corinthians.
O jovem atacante de 21 anos, havia marcado os dois gols no último domingo, na vitória corintiana sobre o Palmeiras, pelo campeonato brasileiro. Após sua boa atuação, foi relacionado para a partida contra o Boca, em Buenos Aires, barrando Willian. Deu certo. O novo talismã do Parque São Jorge substituiu o meia Danilo e em seu primeiro toque na bola em uma Libertadores, trouxe a igualdade no placar, dando maior tranquilidade ao Corinthians, no jogo final, em São Paulo. Sinceramente, eu não acreditava no título corintiano, mas alguns fatores estão conspirando a favor da equipe, que começa a ter cara de campeã. Disciplina tática, forte marcação, ótimo aproveitamento nas chances de gol, um bom goleiro, sorte, e agora, um novo talismã: Romarinho.
Vi um jovem chamado Viola entrar em campo e dar um título paulista ao Corinthians, contra o Guarani, em 1988. Dois anos depois, um novo talismã, chamado Tupãzinho, deu o primeiro título brasileiro ao timão, contra o São Paulo. Seria, agora, a vez de Romarinho, tornar-se o novo talismã da fiel, dando o tão esperado título da Libertadores ao Corinthians?
Na próxima quarta-feira, teremos a tão aguardada resposta.
A aliança firmada entre PT e o deputado Paulo Maluf (PP) não é aprovada pela maioria dos eleitores em São Paulo, segundo pesquisa Datafolha divulgada nesta quarta-feira. Entre os eleitores que se afirmam petistas, a reprovação chega a 64%. Segundo o levantamento, 59% dos entrevistados afirmaram que não votariam em um candidato que tem o apoio de Maluf, como é o caso do pré-candidato petista Fernando Haddad. Outros 12% seguiriam sua indicação, e 26% seriam indiferentes.
Essa é a primeira pesquisa feita após o anúncio da aliança firmada entre o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e Maluf. A aliança foi marcada por uma foto com os dois parlamentares junto com Haddad, que foi motivo de polêmica na capital. Fonte: EBand * Para visualizar a imagem em tamanho original, clique sobre a mesma.
A apresentadora Hebe Camargo negocia seu retorno ao SBT antes do seu contrato acabar, em dezembro. Silvio Santos fez chegar à apresentadora que a quer de volta em seu canal, o mais rápido possível.
Insatisfeita na RedeTV!, Hebe pode sair da emissora antes do término do compromisso alegando atrasos nos pagamentos. Segundo fontes ligadas a ela, há quatro meses a rede não paga a apresentadora em dia.
A loira tem salário de cerca de R$ 500 mil mensais, além de participação de 50% nas ações de merchandising de sua atração. Procurada, Hebe não quis comentar o assunto. A RedeTV! nega atrasos no salário, mas confirma que há pendências com relação ao repasse na participação nos merchandisings, por culpa de alguns anunciantes. Fonte: Folha.com * Para visualizar a imagem em tamanho original, clique sobre a mesma.
O caminho do crime o atrai Como a tentação de um doce Era tido como um bom rapaz Foi quem foi
Ao calar da noite Anda nessas bandas Do paraíso e o zorro Rubro zorro
Espertos rondam o homem Um tipo comum Tesouro pros jornais Sem limite algum
Luz vermelha foi perdido no cais Do terror Um inocente na cela de gás Sem depor Luz vermelha foi perdido no cais Do sem nome Era tido como um bom rapaz Tal qual o Golem
Sou inimigo público nº1 Queira isso ou não Por ser tão personal Personal (x5)
Os presidentes da Venezuela, Hugo Chávez, e do Irã, Mahmoud Ahmadinejad, se reuniram na sexta-feira (22) em Caracas para fortalecer a "aliança estratégica" entre seus países e aproveitaram para compartilhar suas críticas contra os Estados Unidos, acusados de exportarem "democracia com fuzil". Chávez e Ahmadinejad analisaram os programas de cooperação, especialmente o de construção de casas no país caribenho, rejeitaram as "ameaças" contra as revoluções que lideram e defenderam a democracia após a destituição do presidente paraguaio, Fernando Lugo. O governante venezuelano comemorou a visita de seu colega iraniano, a quem qualificou de "irmão", "aliado" e "verdadeiro líder" dos povos que lutam "contra as forças imperiais que pretendem seguir impondo seus desígnios perversos". "Sabemos das ameaças que seguem apontando contra a soberania, a independência do povo do Irã e seu governo. Sabemos o heroico esforço que fizeram, mas, além disso, as dificuldades impostas, os obstáculos impostos pelo imperialismo", disse Chávez, que recebeu Ahmadinejad com honras militares e um abraço.Fonte: Último Segundo * Para visualizar a imagem em tamanho original, clique sobre a mesma.
Os presos em penitenciárias federais terão direito a uma diminuição de 4 dias da pena por livro lido, de acordo com portaria do Departamento Penitenciário Nacional (Depen) publicada nesta sexta-feira no Diário Oficial. Caso leia 12 obras ao longo de um ano, o preso terá remissão de 48 dias de pena.
De acordo com a Portaria nº 276, para ter o benefício o detento precisará escrever uma resenha de cada obra lida. O texto será avaliado quanto à fidedignidade, estética e limitação ao tema. Outra condição para obter a remissão é que o livro seja lido entre 21 e 30 dias. O ingresso do preso no projeto "Remissão pela leitura" é voluntário, e vale também para aqueles que aguardam julgamento. Fonte: Último Segundo * Para visualizar a imagem em tamanho original, clique sobre a mesma.
O Corinthians está na final da Libertadores, pela primeira vez em sua história. Após o empate em 1x1 com o Santos no Pacaembu lotado, a equipe paulistana agora aguarda o classificado da outra semifinal, envolvendo Boca Juniors e Universidad de Chile. Independente do adversário, a segunda final será em São Paulo, exatamente pela melhor campanha corintiana na primeira fase. Neymar marcou o gol santista no primeiro tempo. Danilo empatou no início da segunda etapa. O Corinthians nunca esteve tão perto do triunfo da principal competição sul-americana de clubes.
Uma entidade britânica, chamada Linking Environment and Farming (LEAF), que se dedica a arrumar modos para que fazendeiros consigam trabalhar com sustentabilidade, fez uma pesquisa com 2.000 pessoas e procurou saber o que eles sabem a respeito dos alimentos.
O resultado obtido mostra que o conhecimento de algumas pessoas varia entre quase nada e muito pouco. Parece até que a gente exagera, mas não é isso não. Os resultados é que são inacreditáveis. Imagine você: 33% das pessoas entre 16 e 23 anos não sabem de onde os ovos vêm. Isso quer dizer que, se você disser pra algum deles que existe uma árvore chamada "ovolona" e que os ovos são os frutos dela, é capaz que alguém acredite.
Voltamos a dizer: não é exagero da nossa parte. Afinal, a pesquisa mostrou que 11% dessas pessoas acham que o ovo é feito com trigo ou com algodão - elas não têm certeza absoluta.
Ok, diz você. Vai ver o problema é com o ovo.
Não, não é. Neste mesmo grupo de pessoas, 40% não foi capaz de dizer que a vaca é o animal que produz leite e - o pior de todos os sacrilégios - 36% não sabem de que tipo de animal vem o BACON. A executiva chefe da LEAF ficou horrorizada com os resultados.
"Nós sempre ouvimos relatórios que dizem que nosso conhecimento a respeito de comida pode estar em declínio, mas esta pesquisa mostra o quanto a situação está ficando feia". Fonte: R7
* Para visualizar a imagem em tamanho original, clique sobre a mesma.
O pré-candidato do PT à Prefeitura de São Paulo, Fernando Haddad, disse na noite desta segunda-feira (18) que irá conversar com a deputada federal Luiza Erundina (PSB) sobre as declarações dela de uma eventual desistência da candidatura de vice na chapa. Em entrevista ao jornal “O Globo”, ela disse que “não aceita” o apoio de Paulo Maluf (PP), anunciado nesta manhã em encontro na capital paulista. “É uma situação muito constrangedora. Tenho que rever essa situação. Vou conversar com o meu partido. Meu partido tem outros nomes, não tem problema nenhum”, disse ela ao jornal. Haddad comentou a declaração na noite desta segunda-feira. “Estamos procurando alianças com partidos da base de sustentação do governo Dilma. Fazemos alianças com partidos, não com pessoas. Estamos procurando os partidos sem restrição ou veto para trabalhar em cima do nosso projeto político para São Paulo. Vou procurar a Erundina para conversar. O que eu quero agora é ouvir as respostas dela, quero ouvi-la pessoalmente e confortá-la”, disse ele ao G1 após a gravação de um programa de TV. "Eu tenho o maior apreço pela companheira Erundina. As perspectivas estão colocadas. Ela [Erundina] é uma pessoa admirada, adorada dentro do PT, no PSB, muito prestigiada. Então vamos conversar pessoalmente", completou. Fonte: G1 * Para visualizar a imagem em tamanho original, clique sobre a mesma.
Comentário: Esta aliança do PT com o Maluf é a prova concreta de que política partidária, no Brasil, se faz por conveniência, e não por afinidades ideológicas ou programáticas. Lamentável. * O Eldoradense
Uma escultura de serpente batizada de "Marta" integra a exposição "Clodovil e o Poder", de objetos do gabinete do deputado, morto em 2009. Maurício Pettiz, ex-assessor do estilista, lembra que ele e a senadora Marta Suplicy (PT-SP) não se bicavam desde a época em que apresentavam o "TV Mulher", na Globo, nos anos 80. A mostra abre no sábado (16) em Ubatuba (SP), onde Clodovil tinha uma casa. Serão expostos objetos que Pettiz resgatou de leilão de bens promovido em abril para quitar dívidas do estilista --inclusive uma indenização (ainda não paga) de R$ 200 mil que ele foi condenado a pagar à própria Marta. Fonte: Folha.com * Para visualizar a imagem em tamanho original, clique sobre a mesma.
O ex-deputado federal José Maria Eymael, do PSDC, anunciou nesta quinta que será candidato à Prefeitura de São Paulo nas eleições deste ano. Segundo ele, a convenção que homologa a sua candidatura será realizada no dia 23.
O PSDC tem aproximadamente 1 minuto e 10 segundos de propaganda eleitoral gratuita na TV e no rádio. Segundo Eymael, houve negociação com outros partidos que não avançaram. "Vários nos ofereceram a vice", afirmou.
Eymael garantiu que o jingle de sua candidatura será o mesmo usado há 27 anos, que tem como refrão a frase "Ey-Ey-Eymael, um democrata cristão". Fonte: Veja.com * Para visualizar a imagem em tamanho original, clique sobre a mesma.
O primeiro jogo das semifinais entre os alvinegros paulistas, foi de fato, como se esperava: eletrizante. Em uma Vila Belmiro repleta de torcedores, fogos de artifício e apitos, o Corinthians não se intimidou e surpreendeu o Santos no início de jogo. Marcando a saída de bola da equipe praiana, diminuindo os espaços e anulando os principais homens de criação do peixe, o time paulistano dominou o primeiro tempo, tocando a bola com paciência e eficiência. E em um dos contra-ataques corintianos, Paulinho achou Émerson livre na grande área, que colocou a bola por cima do goleiro Rafael, adiantado. Um golaço.
Ganso e Arouca fizeram um primeiro tempo que caracterizou falta de ritmo de jogo, pois ambos acabaram de recuperar-se de lesões, sendo que os mesmos renderam muito abaixo do que costumam render. Neymar, por sua vez, não se omitiu no jogo, porém, não estava inspirado, não encontrando brechas no competente sistema de marcação que o Corinthians impôs sobre o craque. Digo sistema de marcação, porque a mesma não foi exercida homem a homem, mas sim, por zona, sempre com cobertura bem feita pelos volantes e zagueiros.
No final do primeiro tempo, Elano teve uma boa chance, mas chutou em cima de um defensor adversário.
Veio o segundo tempo e o Santos insistia no toque de bola lento e em arriscar lançamentos e cruzamentos para a área. Era tudo o que a zaga corintiana queria, principalmente o alto e bom goleiro Cássio. Ganso começou a acertar passes e o Santos melhorou um pouco. Em outro contra-ataque, Émerson saiu na cara do gol, passando por Durval, mas preferiu se jogar para cavar um pênalti. O Corinthians havia perdido uma ótima chance de matar o jogo.
Em uma sequência de lances ríspidos e com desfecho de uma falta de Émerson sobre Neymar, o atacante corintiano foi expulso, pois acumulou dois cartões amarelos. A partir daí, só deu Santos, com um ou outro contra-ataque sem perigo por parte do Corinthians. Cássio garantia com ótima performance o empate. Aos 38 min. do segundo tempo, a Vila Belmiro literalmente "apagou", assim como o Santos, no primeiro tempo. Interrupção por blecaute e posterior volta para jogar os sete minutos restantes, que seguiu com placar inalterado.
A derrota santista ocorreu porque o time não jogou o que sabe, porém, também existiram dos méritos corintianos, que jogaram de forma fria, inteligente e calculista. Frieza que talvez tenha faltado para Émerson, que desfalcará o timão na segunda partida. É fato que nada está decidido, mas o Corinthians deu um passo importante para a final da Libertadores 2012. Existe uma espécie de "determinismo geográfico" na competição, barreira superada pelos corintianos, ontem. Resta saber se o peixe conseguirá transpor este mesmo determinismo geográfico, na próxima quarta-feira, em pleno Pacaembu, para reverter a situação. Acho difícil, mas ainda acredito.
Os gregos estão sacando dinheiro e estocando alimentos antes da eleição no país neste domingo, que muitos temem que resulte na saída forçada da Grécia da zona do euro.
Representantes do setor bancário afirmaram que até 800 milhões de euros (1 bilhão de dólares) estão deixando os principais bancos do país diariamente. Enquanto isso, varejistas informaram que parte desse dinheiro está sendo usada para compra de massas e produtos enlatados, diante dos temores de retorno ao dracma * causados por rumores de que um líder radical de esquerda pode vencer a eleição.
As últimas pesquisas de opinião mostraram o partido conservador Nova Democracia, que apoia o pacote de resgate da Grécia de 130 bilhões de euros (160 bilhões de dólares) que está mantendo o país solvente, em disputa apertada com o partido de esquerda Syriza, que quer cancelar o acordo de resgate.
Ambos os partidos têm afirmado que querem manter a Grécia na zona do euro, mas o Syriza tem prometido cancelar o acordo de resgate assinado em março que impôs algumas das mais duras medidas de austeridade vistas na Europa em décadas.
A União Europeia (UE) e o Fundo Monetário Internacional alertaram que a Grécia, que tem dinheiro apenas para algumas semanas, precisa cumprir as condições do acordo de resgate sob o risco de ver os recursos serem cancelados. Fonte: Veja.com *Para visualizar a imagem em tamanho original, clique sobre a mesma
*Esclarecimento: O dracma era a antiga moeda grega, antes do país tornar-se integrante da União Europeia.
Torcedores do Corinthians e do São Paulo foram maioria dos participantes da 16ª edição da Parada Gay de São Paulo, segundo o Datafolha. A proporção de torcedores de cada time de futebol no evento foi semelhante ao encontrado na cidade de São Paulo, conforme a última pesquisa sobre o tema, de agosto do ano passado.
Entre os frequentadores da parada, 35% se declararam corintianos, 22% eram sãopaulinos, 11% torcedores do Palmeiras, 5% do Santos e 3% do Flamengo. Não torcem para time algum, 17%, e 7% citaram outros times.
Na cidade de São Paulo, os índices são bastante parecidos: 33% torcem para o Corinthians, 22% para o São Paulo, 16% para o Palmeiras, 7% para o Santos, 3% para o Flamengo e 15% não têm preferência por nenhum clube.
O Datafolha ouviu 3.364 pessoas durante a marcha de domingo. A margem de erro é de dois pontos percentuais para mais ou para menos. Fonte: Folha.com * Para visualizar a imagem em tamanho original, clique sobre a mesma.
José Mujica, presidente do Uruguai, foi considerado o presidente mais pobre do mundo, segundo o jornal espanhol El Mundo. Mujica abriu mão de 90% do salário de US$ 12500 e vive apenas com R$ 2500 e anda em um Fusca avaliado em pouco mais de mil dólares ou R$ 2000.
O restante do dinheiro é distribuído entre pequenas empresas e ONGs que trabalham com habitação. "Este dinheiro me basta, e tem que bastar porque há outros uruguaios que vivem com menos", diz o presidente vizinho. Sua esposa, Lucía Topolansky, é senadora e também doa a maioria dos seus rendimentos.
O presidente vive num pequeno sítio nos arredores da capital Montevidéu e não faz uso do palácio presidencial. Com a chegada do inverno, Mujica ofereceu a residência oficial para abrigar moradores de rua. Fonte: Yahoo Notícias * Para visualizar a imagem em tamanho original, clique sobre a mesma.
Depois de fechar uma aliança com o PR, que selou apoio à pré-candidatura do ex-governador José Serra, do PSDB, à prefeitura de São Paulo, os tucanos deve agregar ao arco de alianças o PP, do deputado Paulo Maluf. Segundo informações de bastidores, Maluf já teria dado aos tucanos o sinal verde para a aliança. A ideia é anunciar o acordo já na semana que vem. O ex-prefeito, no entanto, disse que antes precisava conversar com PT e PMDB. Nesta semana, Serra anunciou aliança com o PR, partido que perdeu o Ministério dos Transportes no governo da presidenta Dilma Rousseff após denúncias de corrupção. O ex-ministro Alfredo Nascimento participou da cerimônia. O acordo, porém, foi tocado pelo deputado Valdemar Costa Neto, réu no processo do mensalão, que não apareceu no anúncio da aliança. Nas conversas com o PP, foi colocada na mesa a participação do partido na Secretaria de Habitação, controlando a Companhia Metropolitana de Habitação (Cohab). O PP já participa do governo Alckmin na Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU). Fonte: Último Segundo * Para visualizar a imagem em tamanho original, clique sobre a mesma.
A paróquia São Francisco de Assis, em Goiânia, anunciou no último domingo (3) durante a missa que os fiéis, a partir de agora, poderão pagar o dízimo em máquinas de cartão adquiridas pelo templo. A alegação é de que muitos frequentadores reclamavam que não levavam dinheiro para a celebração e não conseguiam contribuir. De acordo com frei Carlos Antônio da Silva, responsável pela igreja, a iniciativa é pioneira na região. “É um novo desafio para a paróquia. Também é uma forma de acabar com as desculpas de fiéis que não queriam dizimar, e oferecer uma facilidade aos que desejavam e queriam usar o cartão”. O pároco contou ainda que fizeram uma pesquisa em que perguntavam aos fiéis o que eles achavam da igreja, o que os atraía e os afastava. Finalizado o levantamento, foi criado um site e começou uma série de medidas para sanar os anseios da comunidade, um deles eram as máquinas de cartão para pagamento do dízimo. Para o frei, a perspectiva é de que aumentem as doações. “Antes tínhamos carnês, as pessoas tinham que guardar ele o ano todo. Agora, com o cartão, você passa e dá baixa na hora, é automático”.Para o futuro, a moderna paróquia quer disponibilizar o pagamento também pela internet. O parcelamento é possível, mas não recomendado pela igreja.
E as inovações não param por aí. A igreja propicia ao frequentador a possibilidade de ter um cartão próprio com uma das bandeiras disponíveis. As máquinas começaram a funcionar na última sexta-feira (1º). “No domingo já houve procura, e outros fiéis compraram uma rifa que a igreja está vendendo e pagaram no cartão”, afirmou o religioso. Na arquidiocese de Goiânia, o departamento administrativo desconhece o uso de máquinas de cartão para receber a devolução do dízimo. Mas ainda não se posicionou favorável ou contrária à prática. Fonte: Uol Notícias * Para visualizar a imagem em tamanho original, clique sobre a mesma.
Quinta-feira, 31 de maio. Após ficar cinco dias sem aparecer no Flamengo, período em que acompanhou a cirurgia de sua mãe, dona Miguelina, em Porto Alegre, Ronaldinho Gaúcho entrou com uma ação na Justiça alegando quebra de contrato por parte do Rubro-Negro. Segunda-feira, 4 de junho. Já de contrato rescindido com o clube carioca, R10 treinou com os jogadores do Atlético-MG e foi apresentado como novo reforço do Galo para o restante da temporada. E sem festa. O imbróglio judicial com o Flamengo está longe de um ponto final, uma vez que o clube já anunciou que a suapróxima cartada será tentar cassar a liminar que libera Ronaldinho. Mas o meia mostrou-se tranquilo em sua primeira entrevista como jogador alvinegro, que preferiu não entrar em detalhes sobre a conturbada saída da Gávea. Para ele, o que importa agora é fazer sucesso com a camisa atleticana. "É uma nova etapa na minha vida. O que aconteceu no Flamengo é passado. Agora, é uma nova etapa. Estou planejando minha história no Atlético-MG. Tenho um contrato de seis meses, e minha cabeça só pensa em jogar futebol".
Ronaldinho Gaúcho, de 32 anos, considera a mudança para o futebol mineiro uma oportunidade de voltar aos melhores momentos da carreira. Quando voltou ao Brasil, para jogar no Flamengo, o atacante não conseguiu reviver os grandes momentos que teve no Grêmio, Paris Saint-Germain e, principalmente, Barcelona e seleção brasileira. Agora, faz questão de ressaltar, com otimismo, o pouco tempo que tem para brilhar no Galo. Fonte: G1
* Para visualizar a imagem em tamanho original, clique sobre a mesma.
Silvio Santos revelou, durante a gravação do programa "Jogo das 3 Pistas", exibido pelo SBT, que faz ioga e meditação em casa com sungas indianas e turbante na cabeça. Segundo a coluna Zapping do jornal "Agora São Paulo", publicada nesta sexta-feira, dia 1, a informação foi revelada logo depois que André Vasco pediu ao patrão que assistisse seu programa "Astros".
Sem titubear, o dono do SBT respondeu dizendo que não vê televisão em casa e só faz ioga e meditação Fonte: EBand * Para visualizar a imagem em tamanho original, clique sobre a mesma.