16 de dez. de 2019

Errata e agradecimentos




    As postagens fotográficas de ontem renderam muitos comentários e elogios via whatsapp, e, confesso, fiquei um tanto quanto surpreso quanto à repercussão. Agradeço a todos os elogios e comentários, mas destaco três intervenções, que foram de muita valia:

     Duas delas foram em forma de ressalvas e correções, explicando que a referida árvore fotografada não é um exemplar de ipê amarelo. As leitoras Giovana Albertin e Creuza Carvalheiro, explicaram, com conhecimento de causa, que a florada dos ipês já passou, além de o aspecto da árvore fotografada ser diferente da que havia sido equivocadamente mencionada.  Muito grato por isso! Creuza, que é orquidófila, foi mais além: depois de fazer uma rápida pesquisa, informou que a árvore em questão é um exemplar de Cambuí, agregando mais informações à postagem. 


        A terceira intervenção foi um comentário escrito pelo primo Édson Freitas (Texugo), que emendou uma frase muito oportuna, que também achei linda:

              "Somos inquilinos do Senhor neste mundo cheio de maravilhas"

           Mais uma vez, obrigado. Fica o registro de que o blog está aberto às críticas, ressalvas e sugestões para que ele seja aprimorado de forma contínua.
  
* O Eldoradense     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentário: "A importância do equilíbrio fiscal"

       Contas públicas: Este é, sem dúvidas, o calcanhar de Aquiles do atual governo. Operando de forma deficitária e não demonstrando uma i...