12 de dez. de 2019

Alfinetada: Sacanagem o que os produtores da revista de quadrinhos do Batman fizeram com o Bozo!

  Gotham City está vivendo uma crise sem precedentes. A sociedade está fazendo apologia ao armamentismo, sendo que o Coringa apoia a reeleição do "Governador" - leia-se Donald Trump. O curioso é que na história em quadrinhos, aparece um tuíte de  "J M Bozo", que imagino os senhores leitores saberem de quem se trata...


   Traduzindo o tuíte, a frase seria mais ou menos esta: "A depender de mim, todo cidadão de bem teria uma arma de fogo em casa".

      A história foi escrita pelo ícone dos roteiros dos quadrinhos Frank Miller e desenhada pelo brasileiro Rafael Grampá.


       Alfinetada: Particularmente, sempre achei de muito mau gosto este trocadilho do Bolsonaro com o Bozo. Não acho justo agir assim com uma figura pública que sempre quis promover a alegria e o entretenimento. Sacanagem das grandes com o palhaço! Ah, eu me refiro ao palhaço com bola vermelha no nariz, não àquele outro, de terno e gravata!

* O Eldoradense

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Voa comigo! Feira livre de Presidente Venceslau, Terminal rodoviário e parte do centro histórico...

    E ontem foi dia de aprimorar um pouco mais a pilotagem do drone, arriscando takes na parte central urbana, explorando as imagens da Feir...