17 de dez. de 2019

Alfinetada: Sabe quando o santo bate?

  Se em uma realidade alternativa, eu participasse de um amigo secreto rodeado de personalidades mundiais, eu gostaria de presentear um destas três pessoas...

Emmanuuel Macron, presidente da França

Papa Francisco, chefe de Estado do Vaticano


Greta Thunberg, líder ativista ambiental


    Não me perguntem os motivos destas três escolhas. A melhor explicação seria... "Meu santo bateu com os deles!" Ah, o Leonardo Dicaprio ficaria na suplência, aguardando o amigo secreto do ano que vem!

* O Eldoradense   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Voa comigo! Feira livre de Presidente Venceslau, Terminal rodoviário e parte do centro histórico...

    E ontem foi dia de aprimorar um pouco mais a pilotagem do drone, arriscando takes na parte central urbana, explorando as imagens da Feir...