31 de dez. de 2018

Mega da virada: Se eu não fizer seis pontos, ao menos já garanti a "quadra"!



    Assim como muita gente, eu, que quase não aposto em nada, resolvi participar do bolão da "Mega da Virada". Não que eu confie em minha sorte, mas tenho medo do meu azar. Vai que eu fico de fora do bolão e todo mundo ganha, né? Então, é melhor não correr o risco. E precavido que sou, resolvi garantir ao menos a "Quadra da virada", caso não acerte os seis pontos...


Sei que estou afoito,
Para que tudo se renove;
Tchau, dois mil e dezoito...
Bem vindo, dois mil e dezenove!

* O Eldoradense

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentário: "Faltou diplomacia"

  Anteontem, em Presidente Venceslau, esteve na Câmara Municipal o Ministro do Trabalho e emprego Luiz Marinho.   Acontecimento raro, que de...