2 de dez. de 2018

Vídeo musical internacional de hoje: "It Must Have Been Love", com Roxette!



"Deve ter sido amor"

Deve Ter Sido Amor, mas agora acabou!

Deixe um suspiro no meu travesseiro
Deixe o inverno para trás
Eu acordo sozinha, existe um ar de silêncio
Na cama, por todo lado (por todo lado)

Toque-me agora, eu fecho meus olhos
E fico sonhando

Deve ter sido amor, mas agora acabou
Deve ter sido bom, mas de alguma forma eu o perdi
Deve ter sido amor, mas agora acabou
Desde o momento que nos tocamos até nos separarmos

Faça-me acreditar que estamos juntos
Que estou amparada em seu coração
Mas por dentro e por fora, eu me tornei água
Como uma lágrima na sua palma da mão

E isso é um duro dia de inverno
Eu sonho

Deve ter sido amor, mas agora acabou
(Deve ter sido amor, mas agora acabou)
Era tudo que eu queria, agora estou vivendo sem você
Deve ter sido amor, mas agora acabou
(Deve ter sido amor, o vento sopra)
É onde a água flui
É onde o vento sopra

Deve ter sido amor, mas agora acabou
(Deve ter sido amor, mas agora acabou)
Era tudo que eu queria, agora estou vivendo sem você
Deve ter sido amor, mas agora acabou
(Deve ter sido amor, mas agora acabou)
Desde o momento em que nos tocamos até o momento que nos separamos

Um comentário:

  1. Anônimo13:48

    Ah, minha adolescência na boatinha do Venceslau Club!!!

    ResponderExcluir

Comentário: "Faltou diplomacia"

  Anteontem, em Presidente Venceslau, esteve na Câmara Municipal o Ministro do Trabalho e emprego Luiz Marinho.   Acontecimento raro, que de...