22 de dez. de 2018

Livro: "Lugares místicos e sagrados"





   A leitura, sem dúvida, alimenta o conhecimento. Mas sabe quando você não está muito a fim de um banquete, mas sim de um lanchinho, tipo cream cracker? Às vezes, mesmo os leitores mais vorazes, optam por empreitadas literárias mais curtas, seja por breve desmotivação ou até mesmo falta de tempo. Mesmo assim, é importante não jejuar!

   E foi num destes momentos que adquiri o livro "Lugares Místicos e Sagrados", do coleção "Verdades ocultas", da editora "Escala". O livro enumera alguns lugares considerados místicos mundo afora, seja pela religiosidade ou pela beleza cênica quase que sobrenatural destas localidades. O conteúdo não é aprofundado, é bem superficial e resumido, mas vale a leitura. As fotografias são belíssimas, dando mais realidade àquela sensação de "viagem" ao leitor.

   Chapada dos Veadeiros, Caminho de Santiago de Compostela, Rio Nilo, Ilha de Páscoa e Vaticano são apenas alguns dos lugares místicos citados no livro. São cento e quatorze páginas muito interessantes. Recomendo.

* O Eldoradense

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentário: "Faltou diplomacia"

  Anteontem, em Presidente Venceslau, esteve na Câmara Municipal o Ministro do Trabalho e emprego Luiz Marinho.   Acontecimento raro, que de...