29 de out. de 2017

Vídeo musical de hoje: "Negro Gato", com Roberto Carlos & Carlinhos Brown!


"Negro gato"

Eu sou um negro gato
De arrepiar 
Essa minha história
É mesmo de amargar 
Só mesmo de um telhado 
Aos outros desacato
Eu sou um negro gato!
Minha triste história
Vou lhes contar
E depois de ouvi-la
Sei que vão chorar 
Há tempos 
Que eu não sei 
O que é um bom prato
Eu sou um negro gato!
Sete vidas tenho 
Para viver 
Sete chances tenho
Para vencer 
Mas se não comer
Acabo num buraco
Eu sou um negro gato
Um dia lá no morro 
Pobre de mim 
Queriam minha pele 
Para tamborim 
Apavorado desapareci no mato,
Eu sou um negro gato!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentário: "Faltou diplomacia"

  Anteontem, em Presidente Venceslau, esteve na Câmara Municipal o Ministro do Trabalho e emprego Luiz Marinho.   Acontecimento raro, que de...