9 de out. de 2017

Comentário: Alguém me explica?



       Sobre a "exposição artística" La Bête, ocorrida no Museu de Arte Moderna de São Paulo, enfatizo quatro itens:

    1) Eu não levaria um filho ou sobrinho meu para a exposição, e até acho que enquanto arte, aquilo não atrai minha atenção;

   2) Quem acha que tem o direito de levar criança naquele lugar, que o faça. Havia sinalização avisando o público sobre o conteúdo das "artes" no interior da sala;

   3) A criança estava na companhia da mãe, sua responsável;

     O quarto e último ponto, em forma de questionamento:


     "Há muito tempo existem as tais praias "naturistas" no Brasil, frequentadas por pessoas de várias idades, inclusive, crianças. Do ponto de vista "legal" ou "moral", qual a diferença do nudismo dentro de uma sala de museu e de uma praia naturista? Alguém me explica?" É sério, eu não vejo diferenças, mas se alguém conseguir me esclarecer, estou ansioso por argumentações...   Obs: Eu não frequentaria uma praia naturista, bem como não levaria uma criança no referido ambiente, mas... Alguém me explica???


* O Eldoradense
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Go pro + Drone + celular + bike = Facebike!

    E ontem foi um dia muito legal! Consegui produzir sozinho o primeiro Facebike utilizando três tecnologias distintas: O celular, a câmera...