6 de abr de 2017

O que difere Victor Chaves de José Mayer?

José Mayer, que admitiu assédio à figurinista da Rede Globo...

Victor Chaves, que empurrou a esposa em uma discussão de casal...

    
  Dois casos de violência contra a mulher envolveram personalidades famosas, supostamente esclarecidas, já que se trata de um ator e de um cantor, respectivamente. José Mayer assediou uma figurinista da Rede Globo, tendo inclusive tocado nela sem seu consentimento. Victor Chaves, por sua vez, empurrou sua esposa em uma discussão de casal, sendo que a mesma posteriormente prestou queixa em uma delegacia.

   Primeiramente, é bom deixar claro que em ambos os casos, houve agressão contra a mulher, sendo que no primeiro, através de assédio, e no segundo, através de violência mesmo. O que difere o primeiro caso do segundo? Apenas o reconhecimento público do erro de José Mayer, coisa que Victor Chaves não fez, mesmo as câmeras de segurança tendo registrado o "empurrão". O cantor disse que cometeu um ato de "desespero" não caracterizando "crime", mas sim, uma "contravenção". 

   Enfim, o cantor virou ator, tentando desesperadamente encenar o papel de bom moço. E o ator acabou se dando mal através de uma "cantada" vulgar e invasiva. Se existe algo que os difere, talvez seja apenas o reconhecimento do erro feito por José Mayer, nada mais...  


* O Eldoradense

Nenhum comentário:

Postar um comentário