1 de out. de 2016

Bom voto a todos!




   Amanhã é o "Dia D". Acaba mais uma eleição municipal, mais um capítulo na nossa democracia. Findam os santinhos abarrotando a caixa de correios, os carros de som com suas propagandas em volumes altíssimos e qualidades acústicas duvidosas, bem como os jingles e slogans não menos questionáveis. Mas enfim, faz parte do processo. Se o pleito deste ano pareceu morno em 90% do seu tempo, no final, tivemos nuances de eleições novelescas, daquelas em que acirram os ânimos, as paixões e as polêmicas. Se por um lado isso "dá pano para manga", por outro revela ainda certa imaturidade, demonstrando que muitas vezes parecemos estar longe de um nível ao menos aceitável de se fazer política altamente nivelada. Faltou o debate, sobraram discussões e picuinhas na reta final. Portanto, é bom mesmo que se acabe logo esta pendenga. 

   Vote de acordo com sua consciência, e se possível, deixe qualquer resquício de paixão em prol da racionalidade. Paixões políticas costumam cegar e promover discórdia, e este não é o objetivo da democracia, muito pelo contrário. Bom voto a todos!


* O Eldoradense

   

Um comentário:

  1. Anônimo19:50

    "Bom já me decidi votar no Walt Disney, assim se ele for eleito terei uma doce sensação de viver no País das maravilhas!!!"
    A realidade é que temos que ter noção que eleição é coisa séria, deve ser um ato responsável já que o voto de cada um decidi o rumo político de sua cidade. Então vote e quando for reclamar faça melhor, fiscalize através dos candidatos eleitos.
    E meu voto vai para...(voto secreto)!!!

    ResponderExcluir

Vídeos curiosos: Voo no Estádio municipal e modo Sport trecking no campo da aviação...

  E seguem os testes dos primeiros voos com o drone DJI mini 3 pro: No primeiro vídeo, a decolagem  foi feita no Estádio Municipal, onde for...