17 de out. de 2016

Ausente do blog. Motivo: Xadrez!




  Amigos leitores, estou um pouco ausente do blog por um motivo: Achei um site para jogar xadrez online e estou completamente envolvido por este apaixonante jogo de tabuleiro. Ainda que eu seja um competidor medíocre, a persistência é uma das minhas virtudes, e já estou alcançando as primeiras e poucas vitórias. Há gente de todo o mundo jogando, e a interação é um dos pontos deste site. Se você é enxadrista, eu recomendo a página virtual, e também recomendo evitar os confrontos com os russos e demais pessoas do leste europeu, pois os caras parecem ter nascido no tabuleiro!

   Para jogar algumas partidas, enxadrista pode fazer um cadastro gratuito no site ou até mesmo jogar como visitante. Clique aqui e conheça a página!

* O Eldoradense

Um comentário:

  1. Boa dica, tenho três "meninos" aqui em casa que adoram este jogo, rsrsrs Abraços!

    ResponderExcluir

Go pro + Drone + celular + bike = Facebike!

    E ontem foi um dia muito legal! Consegui produzir sozinho o primeiro Facebike utilizando três tecnologias distintas: O celular, a câmera...