20 de dez. de 2015

Vídeo musical de hoje: "Poconé", com o Skank!


"Poconé" - Skank

No forró de lengo lengo no forró bodó
O dengo dessa menina é um perigoso só
No forró do lengo lengo no forró mundun
O dengo dessa menina ainda mata um

Todo mundo sabe que o meu fraco é mulher
Uma coisa linda dessa faz de mim o que bem quer
Minha boneca, boneca de Poconé

Pra ganhar um beijo seu, eu vou até a pé

Ela mora longe (eu vou até a pé)
Ela mora na ponte (eu vou até a pé)
Ela gosta do coco (como é que é)
Ela mora no poco (no Poconé)

Todo mundo acha que eu vivo como um rei
Mas a minha solidão ainda não curei
Minha boneca, boneca do Poconé
Pra ganhar um beijo seu, eu vou até a pé

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vídeos curiosos: "Primeiros voos no mundo dos drones..."

     O Facebike ambiciona filmagens aéreas futuras. Vai tempo, treino, investimento. A princípio, os primeiros voos foram registrados com um...