27 de dez. de 2015

Clipe de hoje: "O Sol", com o Jota Quest!


"O Sol" - Jota Quest

Ei dor...eu não te escuto mais,
Você, não me leva a nada.

Ei medo...eu não te escuto mais,
Você, não me leva a nada.

E se quiser saber pra onde eu vou,
Pra onde tenha sol, é pra lá que eu vou

E se quiser saber pra onde eu vou,
Pra onde tenha sol, é pra lá que eu vou

Ei dor...eu não te escuto mais
Você não me leva a nada

Ei medo...eu não te escuto mais
Você não me leva a nada

E se quiser saber pra onde eu vou
Pra onde tenha sol, é pra lá que eu vou
É pra lá que eu vou

E se quiser saber pra onde eu vou
Pra onde tenha sol, é pra lá que eu vou
É pra lá que eu vou

Yeah
Caminho do sol baby
Lalalalala
Caminho do sol baby

E se quiser saber pra onde eu vou
Pra onde tenha sol, é pra lá que eu vou

E se quiser saber pra onde eu vou
Pra onde tenha sol, é pra lá que eu vou
É pra lá que eu vou

E se quiser saber pra onde eu vou
Pra onde tenha sol, é pra lá que eu vou

É pra lá que eu vou
E se quiser saber pra onde eu vou
Pra onde tenha sol, é pra lá que eu vou
É pra lá que eu vou

E se quiser saber pra onde eu vou
Pra onde tenha sol, é pra lá que eu vou
É pra lá que eu vou

Lalalalalalala
É pra lá que eu vou
Lalaralara
Onde tenha sol, é pra lá que eu vou

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vídeos curiosos: "Primeiros voos no mundo dos drones..."

     O Facebike ambiciona filmagens aéreas futuras. Vai tempo, treino, investimento. A princípio, os primeiros voos foram registrados com um...