31 de jul. de 2015

Silverter Stallone realizará leilão com objetos de "Rambo" e "Rocky"!

  
  O ator Sylvester Stallone colocará em leilão vários objetos que guarda como lembrança de seus principais filmes, como as sagas Rocky e Rambo, em uma sessão prevista para os dias 14 e 15 de outubro em Los Angeles, nos Estados Unidos, anunciou nesta quinta-feira a casa de leilões Heritage Auctions. Entre as peças estão os calções de boxe e a motocicleta que o ator utilizou em Rocky III: O Desafio Supremo (1982), e que também apareceram em Rocky V (1990), assim como as luvas do conhecido pugilista, uma jaqueta militar de Rambo: Programado para Matar (1982), e um facão deRambo 4 (2008).

  A Heritage Auctions apresentou o leilão com um vídeo no qual o ator, de 69 anos, aparece explorando uma loja de departamentos onde guardou em caixas as lembrancinhas que acumulou durante seus anos de carreira. No vídeo, Stallone "redescobre" as jaquetas dos filmes Rocky, que serão leiloadas, seu terno utilizado em Oscar: Minha Filha Quer Casar (1991), o moletom que Dolph Lundgren vestiu ao interpretar o boxeador russo Ivan Drago em Rocky IV (1985) e várias pinturas de sua autoria nas quais ele é representado como o renomado pugilista.
  Um porta-voz da casa de leilões confirmou que o ator planeja doar parte do dinheiro arrecadado com o leilão para causas beneficentes, destinadas a ajudar militares americanos. Stallone voltará a viver Rocky no cinema em Creed, filme com estreia prevista para 25 de novembro nos Estados Unidos. Na trama, o boxeador será o treinador de Adonis Creed, filho de seu antigo amigo e ex-rival Apollo Creed, que morreu no quarto filme da série. O ator também está trabalhando atualmente no roteiro para a quinta e última sequência de Rambo.  Fonte: Veja.com      * Para visualizar a imagem em tamanho original, clique sobre a mesma.
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentário: "A importância do equilíbrio fiscal"

       Contas públicas: Este é, sem dúvidas, o calcanhar de Aquiles do atual governo. Operando de forma deficitária e não demonstrando uma i...