15 de jul. de 2015

Comentando "do meu jeito" as últimas notícias...





   1) No último domingo, o Faustão disse que a internet é o "penico" da sociedade. Justo ele, que faz da TV um penico há mais de duas décadas...

  2) Os Estados Unidos colocaram um ponto final nas sanções ao Irã, tendo como contrapartida a fiscalização das pesquisas nucleares daquele país. Desconfianças à parte, esta notícia soou como uma "bomba". Entenderam a ambiguidade da última frase, né?

  3) O primeiro-ministro da Grécia recuou e disse que vai aceitar boa parte das imposições econômicas dos países do Euro para conseguir ajuda financeira do bloco. Voltou atrás e está colocando em prática tudo o que disse que não faria, caso vencesse as eleições. Enfim, é o caloteiro mais "sem palavras" que eu já vi. Caloteiro que se preza, diz que não vai pagar e não paga mesmo!

  4) A Operação Lava Jato encontrou um Porshe, uma Ferrari e uma Lamborghini na casa do ex-presidente Fernando Collor de Mello. Combinação perfeita: Sujeira + carros = Lava-jato.

  5) Em São Paulo, a polêmica está por conta da diminuição da velocidade dos veículos nas marginais. Seria bem mais interessante se diminuíssem a marginalidade em São Paulo, não acham?

   6) A pobreza atingiu 28,7% do argentinos, segundo estatísticas da Universidade Católica. Mais algum tempo de mandato, e a Cristina Kirchner irá promover a justiça social plena no país: Vai deixar 100% dos argentinos pobres.

  7) Não sei porque tripudiei sobre a Argentina e a Grécia. A coisa tá feia também no Brasil. Fiz o papel do sujo que fala dos mal-lavados...



* O Eldoradense

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentário: "Faltou diplomacia"

  Anteontem, em Presidente Venceslau, esteve na Câmara Municipal o Ministro do Trabalho e emprego Luiz Marinho.   Acontecimento raro, que de...