14 de jun. de 2015

Vídeo musical de hoje: "Noite", com Chrystian e Ralf!


"Noite" - Chrystian e Ralf

Quando a noite vem
Pensando em alguém
Sigo o meu caminho

Vou caminhando em vão
Cruzo a multidão
Mais estou sozinho

A lembrança 
Sempre me alcança
Aumentando o meu sofrer

O pranto
Molha o meu rosto
Naufragado num desgosto
Sinto a vida escurecer

Noite, porque que a noite
A dor da saudade é mais forte

Noite, sua escuridão em meu coração 
Presumisse a morte

Noite, seu silêncio e seu frio
Aumentam o vazio
Por ela deixado

Noite, a paixão que persiste
Me deixa tão triste 
Sem ela ao meu lado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Resenha literária: Livro - (In) Justiça social, de Hellen Pluckrose e James Lindsay...

  Resenha literária do livro "(In) Justiça social, dos escritores britânicos Hellen Plucrose e James Lindsay... * O Eldoradense