23 de jun. de 2015

Lula atingiu o máximo do seu cinismo ao criticar PT...




    Na presença do ex-primeiro ministro espanhol, Felipe González, Lula fez duras críticas ao PT em evento realizado em um hotel de São Paulo. Suas palavras foram basicamente estas: "O PT envelheceu, perdeu a Utopia. Ultimamente, o partido só pensa em cargos, empregos e eleições". Logicamente, o que Lula disse não é nenhuma novidade. O problema é ele ter feito a crítica como se estivesse alheio a tudo isso, fora do contexto vergonhoso ao qual está inserido o Partido dos Trabalhadores. Lula não só aparenta saber de tudo o que vem acontecendo, como também parece ter sido um dos principais articuladores de todas as falcatruas cometidas pelo seu partido. Os desdobramentos da Operação Lava Jato parecem se encaminhar em direção ao ex-presidente, e este discurso crítico ao PT parece típico de quem quer desviar o foco. 

  Enfim, quando se pensa que Lula atingiu o máximo do seu cinismo, ele aparece com mais uma pérola surpreendente, mostrando que seu estoque de dissimulação parece ser mesmo ilimitado...  * Para visualizar a charge em tamanho original, clique sobre a mesma.

* O Eldoradense

Um comentário:

Vídeos curiosos: Voo no Estádio municipal e modo Sport trecking no campo da aviação...

  E seguem os testes dos primeiros voos com o drone DJI mini 3 pro: No primeiro vídeo, a decolagem  foi feita no Estádio Municipal, onde for...