22 de jun. de 2015

Piada de segunda: "Quinzinho"


"Quinzinho"

   Quinzinho chegou todo feliz, relatando à sua mãe, Maria, o que havia acontecido em seu primeiro dia de aula:

    "Mamãe, hoje a professora ensinou qual é a mão direita..."

    A mãe, toda orgulhosa, faz o elogio e emenda uma pergunta:

    "Ora pois, parabéns meu filho! E qual é a mão esquerda, então?"

     Quinzinho responde:

     "Isso ela disse que vai ensinar só amanhã..."

   

Um comentário:

  1. Anônimo18:11

    mas veja essa. Fantasia
    Um jovem casal foi convidado para uma festa a fantasia. A esposa acabou tendo uma terrível dor de cabeça e falou para seu marido ir a festa sozinho e aproveitar. Ele falou que não queria ir sozinho, mas ela disse que ia tomar uma aspirina e ia ficar em casa de cama.
    Ela disse que não havia motivo para ele perder a festa. Ele pegou sua fantasia e saiu. A esposa, após dormir por uma hora, acordou sem dor de cabeça, e como ainda era cedo, decidiu ir a festa. Como seu marido não sabia qual era sua fantasia, ela achou que ia ser uma boa oportunidade de assistir seu marido em ação quando ela não estava por perto.
    Ela chegou na festa e logo viu seu marido na pista de dança, dançando com uma mulher muito bonita, pegando aqui e beijando ali. Ela logo ficou do lado dele, se insinuando e indicando que estava disposta a iniciar algo "mais agitado" com ele. Ela deixou ele ir até onde ele quis; afinal, ele era seu marido.
    Finalmente ele sussurrou alguma coisa em seu ouvido e ela concordou; foram para o carro e deram uma rapidinha. Logo ela o deixou e foi embora para casa, sem se revelar, e voltou para a cama imaginando qual seria a explicação que ele daria sobre seu comportamento na festa.
    Ela estava lendo na cama quando ele chegou, e ela perguntou o que ele havia feito. Ele disse:
    - Ah, a mesma coisa de sempre. Você sabe que eu nunca me divirto quando você não está.
    Ela perguntou:
    - Você dançou muito?
    - Vou te contar uma coisa, eu nunca dancei uma música. Quando eu fui para a festa, encontrei o Zeca e o resto da moçada, então fomos para a cozinha e jogamos pôquer a noite inteira. Mas vou te dizer uma coisa... o cara que pegou a minha fantasia emprestada disse que teve uma noite incrível.

    ResponderExcluir

Comentário: "Faltou diplomacia"

  Anteontem, em Presidente Venceslau, esteve na Câmara Municipal o Ministro do Trabalho e emprego Luiz Marinho.   Acontecimento raro, que de...