19 de jun. de 2015

E o Boechat deu um "chega pra lá" no Malafaia...





 Tudo começou no início da semana, quando dois idiotas apedrejaram uma menina de onze anos, praticante do candomblé. Numa profunda demonstração de intolerância religiosa, os autores da agressão gritavam, enquanto saíam correndo: "Jesus vai voltar, Jesus vai voltar!"

  Após o ocorrido, o jornalista Ricardo Boechat fez uma crítica à algumas igrejas que, mesmo de forma inconsciente, incitam a intolerância. Bastou este comentário para que Silas Malafaia, (o gênio), desse um novo "piti". Malafaia disse que irá processar Boechat pelo comentário, e ouviu o que não queria ouvir, mas o que merecia ouvir. Achei a resposta de Boechat bastante original, à exceção de um termo chulo que foi usado. Salvo isso, na minha opinião, tudo o que Boechat disse a respeito de Malafaia, condiz com a realidade.

  Obs: Ressalto que não tenho nada contra evangélicos ou membros de qualquer outra religião, pois inclusive metade da minha família é composta por pessoas desta doutrina cristã. O que abomino são os discursos sensacionalistas que alguns líderes religiosos oportunistas, (bem ricos por sinal); utilizam de forma hipócrita. 


* O Eldoradense

Um comentário:

  1. Eu só acho que a intolerância está chegando até em lugares que não pensaríamos que iria chegar, uma vez li um livro que diz que o home será o responsável pela sua própria destruição, o que vemos pelo mundo hoje parece comprovar esta tese... abraços e que nosso sábado seja de luz e paz!!!

    ResponderExcluir

Go pro + Drone + celular + bike = Facebike!

    E ontem foi um dia muito legal! Consegui produzir sozinho o primeiro Facebike utilizando três tecnologias distintas: O celular, a câmera...