"Teste de sanidade mental"
Os médicos do hospício precisavam resolver o problema da superlotação, e resolveram aplicar um teste de sanidade mental. Colocaram todos os internos em uma sala e encheram de água, e logo após, começaram a gritar dizendo que o hospício estava inundando. Todos os pacientes começaram a nadar desesperadamente, buscando salvação, exceto um, que ficou sentado em um banco e sorrindo.
O médico, crendo que este paciente era o único que gozava das plenas faculdades mentais, então perguntou:
"Parabéns, você não quis fugir nadando. Me diga por quê?"
"Ora, eu não vou me desgastar à toa...estou esperando a lancha chegar!"
O TURCO X JUDEU
ResponderExcluirUm turco pegou dinheiro emprestado de um judeu. Gabava-se de nunca ter pago uma dívida sequer. O judeu, por sua vez, nunca havia perdido nenhum centavo em qualquer transação. O tempo foi passando e o turco sempre enrolando e se escondendo do judeu.
Certo dia, eles se cruzam no bar de um português e começam a discutir. O turco, encurralado, não encontrando outra saída, pega um revólver, encosta-o na cabeça e diz ao judeu:
— Posso ir para o inferno, mas não lhe pago essa dívida.
Puxa o gatilho e cai morto no chão. O judeu não quis deixar por menos. Pega o revólver do chão, encosta-o na cabeça e diz ao turco recém falecido:
— Vou receber essa dívida, nem que seja no inferno.
Puxa o gatilho e cai morto ao lado do turco! O português, que observava tudo, pega o revólver do chão, encosta-o na cabeça e diz:
— Ai, Jesus, essa briga não perco por nada!!!