20 de out. de 2014

Piada de segunda: "Teste de sanidade mental"


"Teste de sanidade mental"

  Os médicos do hospício precisavam resolver o problema da superlotação, e resolveram aplicar um teste de sanidade mental. Colocaram todos os internos em uma sala e encheram de água, e logo após, começaram a gritar dizendo que o hospício estava inundando. Todos os pacientes começaram a nadar desesperadamente, buscando salvação, exceto um, que ficou sentado em um banco e sorrindo.

   O médico, crendo que este paciente era o único que gozava das plenas faculdades mentais, então perguntou:

    "Parabéns, você não quis fugir nadando. Me diga por quê?"

  "Ora, eu não vou me desgastar à toa...estou esperando a lancha chegar!"

Um comentário:

  1. Anônimo10:27

    O TURCO X JUDEU
    Um turco pegou dinheiro emprestado de um judeu. Gabava-se de nunca ter pago uma dívida sequer. O judeu, por sua vez, nunca havia perdido nenhum centavo em qualquer transação. O tempo foi passando e o turco sempre enrolando e se escondendo do judeu.
    Certo dia, eles se cruzam no bar de um português e começam a discutir. O turco, encurralado, não encontrando outra saída, pega um revólver, encosta-o na cabeça e diz ao judeu:
    — Posso ir para o inferno, mas não lhe pago essa dívida.
    Puxa o gatilho e cai morto no chão. O judeu não quis deixar por menos. Pega o revólver do chão, encosta-o na cabeça e diz ao turco recém falecido:
    — Vou receber essa dívida, nem que seja no inferno.
    Puxa o gatilho e cai morto ao lado do turco! O português, que observava tudo, pega o revólver do chão, encosta-o na cabeça e diz:
    — Ai, Jesus, essa briga não perco por nada!!!

    ResponderExcluir

Go pro + Drone + celular + bike = Facebike!

    E ontem foi um dia muito legal! Consegui produzir sozinho o primeiro Facebike utilizando três tecnologias distintas: O celular, a câmera...