11 de ago. de 2014

Piada de segunda: "O espanhol e o cubano"


"O espanhol e o cubano"

  Conversavam, em uma praça cubana, um habitante da ilha de Fidel e um turista espanhol. Lá pelas tantas, o cubano pergunta ao espanhol:

   Você é católico?

   Eu acredito, mas não pratico - respondeu o espanhol...

   E você, é comunista? - perguntou o turista

  Eu pratico, mas não acredito - respondeu o cubano...

Um comentário:

  1. Anônimo22:19

    DE LOUCO TODO MUNDO TEM UM POUCO
    Um homem no consultório de um psiquiatra:
    - Doutor, estou preocupado com minha esposa. Quando estou no trabalho, ela passa o dia conversando com o abajur!

    - Mas você a viu falando com o abajur? - pergunta o médico.

    - Não, o abajur me contou e pediu segredo!!!

    ResponderExcluir

Go pro + Drone + celular + bike = Facebike!

    E ontem foi um dia muito legal! Consegui produzir sozinho o primeiro Facebike utilizando três tecnologias distintas: O celular, a câmera...