21 de ago. de 2014

Enquete: Em quem você votará para a Presidência da República?



  Amigo leitor, o blog hoje inicia uma enquete sobre as intenções de voto para a Presidência da República, sendo que o levantamento não tem objetivo algum de promover discussões políticas. O objetivo é apenas saber em quem o leitor que frequenta o blog pretende votar, sendo que a enquete foi programada para que seja realizado apenas um voto por IP, que é o endereço de cada computador.

 A enquete, bem como os principais nomes postulantes à Presidência da República encontram-se no canto superior direito da página do blog, e nela estão os nomes dos quatro principais candidatos: Dilma Roussef (PT), Aécio Neves (PSDB), Marina Silva (PSB) e Pastor Everaldo (PSC), bem como a opção "Branco/nulo". O levantamento será finalizado no dia 10/09/14 ao meio-dia, e não tem a metodologia precisa das Pesquisas Eleitorais, portanto, os resultados que serão exibidos, poderão ser diferentes dos resultados dos grandes institutos.

 Caso o leitor queira manifestar o voto a outros candidatos, o mesmo deve externar seu desejo em "comentários" desta postagem, e caso queira fazer algum comentário adicional ao voto, o blog está à disposição para externar opiniões também através dos comentários. Participe!

* O Eldoradense 

Um comentário:

Comentário: "Faltou diplomacia"

  Anteontem, em Presidente Venceslau, esteve na Câmara Municipal o Ministro do Trabalho e emprego Luiz Marinho.   Acontecimento raro, que de...