6 de ago. de 2014

De volta ao aconchego: Santos "rerrepatriou" Robinho!



  Robinho está de volta à Vila Belmiro. O Rei das Pedaladas aceitou a proposta feita pelo Santos na última semana e chegará por um período de um ano de empréstimo - mas com possibilidade de sair do clube em janeiro, caso o Milan receba uma proposta de venda na próxima janela de transferências. O jogador chegou no Brasil na madrugada desta quarta-feira. Ao contrário do que era previsto, Robinho não foi comprado pelo Orlando City. O ídolo santista acertou a transferência diretamente com o Alvinegro, que aceitou pagar as quantias que ele desejava receber. A diretoria do clube da Vila Belmiro ainda não confirma o acerto, mas o atacante já é aguardado na cidade. Pessoas ligadas a ele também dão o acordo como certo.
  Robinho não estava participando da pré-temporada do Milan nos Estados Unidos - o último jogo dele foi em 20 de julho, como reserva, num amistoso contra o Monza. Ele permaneceu na Itália realizando atividades físicas para manter a forma. Por isso, assim que os exames médicos forem realizados e o contrato estiver assinado, ele já deve estar pronto para entrar em campo. Fonte: Globo Esporte.com              * Para visualizar a imagem em tamanho original, clique sobre a mesma.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vídeos curiosos: Voo no Estádio municipal e modo Sport trecking no campo da aviação...

  E seguem os testes dos primeiros voos com o drone DJI mini 3 pro: No primeiro vídeo, a decolagem  foi feita no Estádio Municipal, onde for...