20 de jan. de 2014

Piada de segunda: "Morreu a mãe do Joaquim!"


"Morreu a mãe do Joaquim!"

   Amanhece o dia em uma famosa padaria de Lisboa. Já no começo do expediente, o patrão percebe que seu melhor funcionário, o Joaquim, está cabisbaixo e chorando.

  "Mas o que aconteceu, Joaquim?"

  "Minha mãe acabou de morrer..."

  "Mas o que fazes aqui, oh pá! Vá para o velório, então..."

 "Não, seu Manoel! Eu prefiro ficaire aqui, trabalhando e me distraindo..."

   Passados 30 minutos, o telefone da padaria toca, Joaquim atende e novamente tem uma crise compulsiva de pranto...

  "Joaquim, você não disse que iria se distrair trabalhando? O que aconteceu agora, homem?"

   "A bruxa está solta, seu Manoel! Meu irmão acabou de me ligar...a mãe dele também morreu !!!!"
   

Um comentário:

  1. Anônimo09:32

    No elevador, estão o Manuel e um casal desconhecido. De repente, nosso amigo d’além-mar solta um estrondoso pum. O outro, claro, chia: - O senhor não tem vergonha? Fazer isso na frente de minha mulher? - Oh! Desculpe-me! Eu não sabia que era a vez dela.

    ResponderExcluir

Go pro + Drone + celular + bike = Facebike!

    E ontem foi um dia muito legal! Consegui produzir sozinho o primeiro Facebike utilizando três tecnologias distintas: O celular, a câmera...