1 de jan. de 2014

Pequenas observações sobre meu réveillon e aspirações para 2014...

  


  1) Não é fácil estar no trabalho no exato momento da virada do ano. Dá um aperto no coração, mas são ossos do ofício...

  2) No trabalho, fizemos um bolão da "Mega da virada", com 185 cartelas. Fizemos dois ternos. Se fôssemos alfaiates, ganharíamos algum dinheiro com isso, mas não é o caso...

 3) Já que em 2014 sediaremos uma Copa do Mundo sem condições para tal, que o Brasil leve a taça. Se o campeão não for a nossa seleção, sinceramente, eu torço para Honduras...

 4) Que o Santos ganhe vários títulos e o Corinthians não ganhe nada...

 5) Que qualquer um ganhe as eleições presidenciais, menos o Aécio Neves. Em São Paulo, o Alckmin já ganhou, não adianta eu agourá-lo...

 6) Todo réveillon eu aspirava por saúde, paz, prosperidade, e outros blá blá blás. Para 2014, saúde já me basta. O resto, é consequência...

 7) Feliz Ano Novo a todos os leitores e seguidores do blog. Se beber, não dirija...

 8) Já escrevi muita bobagem. Vou dormir, estou com sono...



 * O Eldoradense

3 comentários:

  1. Belle10:53

    Concordo com você quanto ao Santos...
    Feliz Ano Novo!!!!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo23:18

    So não concordo sobre o Timão...... Feliz Ano Novo!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Concordo com tudo, menos a parte do Corinthians, é claro, rsrsrs... que 2014 seja de muitas energias positivas e muiiita saúde, o resto a gente realmente corre atrás... Beijosss!!!

    ResponderExcluir

Comentário: "Faltou diplomacia"

  Anteontem, em Presidente Venceslau, esteve na Câmara Municipal o Ministro do Trabalho e emprego Luiz Marinho.   Acontecimento raro, que de...