21 de jan. de 2014

Deu pane na linha telefônica da minha casa!!!


Pane!

 Senhoras e senhores, acho que a telefonia em Presidente Venceslau deve estar vivendo um momento de "samba do crioulo doido". Há quem diga que aqui em meu longínquo bairro, o sinal de telefonia celular que era ruim, conseguiu piorar. Não sei se a informação procede, pois acreditem, eu não sou adepto da telefonia móvel. O que eu sei, é que quando acordei hoje, (bem de manhãzinha, ao meio dia); a internet aqui em casa estava sem funcionar.

  Curioso para saber o que estava acontecendo, liguei na casa do meu irmão, na intenção de especular se o serviço de internet dele estava funcionando. Eis que ao atender minha ligação, minha cunhada pergunta:

   "Você trocou o número do seu telefone?"

    "Não, por que?!

    "Aqui no meu identificador de chamadas não está aparecendo seu número X, mas sim, um número Y!

    "Hã?! Não, você deve ter visto errado, vou ligar novamente...

    Nova ligação, e ela realmente confirmou que o número acusado no identificador dela era outro, diferente do meu. Fiquei preocupado. Logo, imaginei um número trocado propositalmente por algum técnico mal intencionado e minha conta do mês que vem contendo ligações para o Uzbesquistão, Islândia ou Papua Nova Guiné. Liguei para a companhia telefônica, e a gravação dizia que se eu almejasse "manutenção para o número y", que eu aguardasse na linha, para falar com uma das atendentes. Falei, ela explicou que era um problema na linha, (jura?), e disse que o problema seria resolvido em 24 horas. Foi resolvido em três horas, graças à Deus. Agora, é esperar para saber se alguém usou meu número "X" para fazer ligações para o Uzbesquistão, para a Islândia ou Papua Nova Guiné. Deus queira que não....


* O Eldoradense  

2 comentários:

  1. Anônimo22:56

    Na minha casa,esses dias atrás estava dando linha cruzada,sempre que meu telefone tocava, qdo eu atendia podia escutar a conversa de outra linha telefônica.

    ResponderExcluir
  2. Tomara que não, rsrsrs já pensou o tamanho da conta... mudando de assunto: vá conhecer a Caverna do Diabo, vocês não vão se arrepender, é um espetáculo da natureza... abraços

    ResponderExcluir

Go pro + Drone + celular + bike = Facebike!

    E ontem foi um dia muito legal! Consegui produzir sozinho o primeiro Facebike utilizando três tecnologias distintas: O celular, a câmera...