24 de jan. de 2014

Alfinetada: "Anel viário em...Santo Anastácio!?"

Projeto de anel viário no entorno de Santo Anastácio

  Amigos leitores, é como diz o ditado: "Vou morrer e não vou ver tudo!". Há alguns dias, houve, no município vizinho e querido de Santo Anastácio, uma audiência pública para debater a construção de uma espécie de "anel viário" no entorno daquela cidade. A obra estaria orçada em R$ 10 milhões, e segundo os idealizadores, serviria para ligar a vicinal de Ribeirão dos Índios à entrada principal de Santo Anastácio, na rodovia Raposo Tavares. O projeto é polêmico e divide opiniões até mesmo dos moradores de Santo Anastácio. Uns acham importante, outros, supérfluo. Não moro lá, mas compartilho a opinião dos que acham isso algo desnecessário, quase que faraônico.

   Esses dias, um amigo meu perguntou, em tom bem humorado:

 "Me responde: Para que construir um anel viário em Santo Antastácio?"

    Respondi:

    "É que existe um fluxo imenso de veículos pesados entre Costa Machado e Ribeirão dos Índios, e o anel viário anastaciano evitaria que esses caminhões e carretas transitassem pelas ruas de Santo Anastácio...só pode ser isso!!!!

* O Eldoradense

Um comentário:

Vídeos curiosos: Voo no Estádio municipal e modo Sport trecking no campo da aviação...

  E seguem os testes dos primeiros voos com o drone DJI mini 3 pro: No primeiro vídeo, a decolagem  foi feita no Estádio Municipal, onde for...